O que é inbound marketing na contabilidade e como usar?

20 de fevereiro de 2018

Quer entender o que é inbound marketing e como usar a produção de conteúdo na contabilidade para impulsionar o seu escritório? Então você chegou ao lugar certo.

O inbound marketing busca atrair o público-alvo através de conteúdos que sejam relevantes sobre o produto ou serviço da empresa e que ajudem a solucionar a dúvida, o problema ou as dores dos usuários.

Para entender melhor, basta imaginar um gestor com dúvidas sobre alguma questão do universo contábil, fiscal e tributário. Nesse caso, ele faz uma busca no Google e encontra um post sobre o assunto de autoria de um contador. Assim, com esse conteúdo gratuito, o escritório pode atrair um possível cliente e, depois, oferecer seus serviços.

Parece bom? E não para por aí: o inbound marketing vai muito além da produção de textos para blogs e pode ser adotado com investimento baixo e benefícios imediatos.

Leia mais em: Rede Jornal Contábil

Mais Notícias